quarta-feira, 25 de abril de 2018


Mesmo com todo o desgaste que a vida nos proporciona, os que são leais aos seus próprios sentimentos, nunca desistem.
Me recuso a me fechar em um mundo sem cor. O que seria de um campo verdejante sem suas borboletas coloridas, cheias de vida e de cores, com sua beleza variada e diferente. Tentarei quantas vezes forem necessárias. Estarei ali, tentando e tentando. Abro as portas quantas vezes me forem permitidas. E irei tentar novamente. Irei segurar com toda a minha força e se me for dado as asas desse prazer que é amar novamente, sim, eu irei voar.
Não confunda "ser especial" para alguém com "mendigar sentimentos". Você sempre encontrará pessoas especiais em sua vida. O seu voo vai depender do querer ser especial ou não para elas.

DYONE SILVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog em construção!